terça-feira, 13 de março de 2018

Revista Defesa Cristã, Nosso Canal JWR & POINT RHEMA - Uma parceria apologética


Hoje recebemos em nossa Reunião de Cooperadores da AD Cubatão, a honrosa visita dos pastores Edson e Paulo da REVISTA DEFESA CRISTÃ.


A Revista Defesa Cristã, e uma revista teológica, apologética e missionária, através de seus colunistas comprometidos com a palavra de Deus, tem defendido a verdade bíblica de modo, interdenominacional, entendendo que é dever de todas as correntes evangélicas pautar-se nas Escrituras e ensina-las ao povo.
Entre seus escritores, estão os maiores nomes da teologia Brasileira colaborando com conhecimento e equilíbrio nos mais relevantes assuntos que dizem respeito à Fé Cristã.
Defesa Cristão não e política, mas adere à Bíblia como autoridade, ao passo que se mantém alerta aos assuntos atuais.

Na ocasião foi apresentado aos presentes, além da Revista Defesa Cristã, o Canal do Youtube Nosso Canal JWR.

Conforme o vídeo abaixo, fizemos uma parceria de cooperação, onde já me inscrevi no canal e convido todos meus leitores, que amam a apologética, para que o façam também.

No Nosso Canal JWR, o pastor Edson se apresenta como "Ancião" e, considerando sua experiência de 28 como TJ (Testemunha de Jeová), inclusive ocupando cargos de liderança na organização, como servo ministerial (diácono) e ancião (pastor, presbítero), colabora na evangelização das TJ's e com aqueles que querem se aperfeiçoar na Defesa da fé cristã.

ASSISTA AQUI


Um comentário:

  1. Obrigado Pastor Carlos, e a todos os que amam esta obra, a equipe Defesa cristã e nosso canal JWR agradecem a cooperação e apoio.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...