domingo, 18 de março de 2018

Willy Gregory, filho de Peninha, assina com a Warner Music e lança single gospel



Willy Gregory lançou a canção 'Aleluia, Pai do Céu' nas plataformas digitais e no YouTube.


Willy Gregory, filho do famoso compositor Peninha, lança o single “Aleluia, Pai do Céu”. O cantor assinou contrato com a Warner Music e se tornou o segundo membro do cast da gravadora, se juntando a Anayle Sullivan.

A letra é do próprio Willy, a canção já está disponível nas plataformas digitais e no canal YouTube.

Mesmo sendo filho do renomado cantor, Aroldo Alves Sobrinho, mais conhecido como Peninha, e herdado a veia artística do pai, Willy tem personalidade muito própria, com a força que vem da sua conversão a Cristo em 2014.

Como tenor, ele utiliza toda sua capacidade vocal para imprimir beleza e intensidade em cada canção que interpreta. Mesmo tendo o estilo pop, jovem, suas letras são maduras e comoventes: “Eu sou um adorador, um discípulo de Cristo e a minha proposta é fazer a vontade do Senhor”, diz.

Estamos com um projeto de louvor, de adoração cujo objetivo é alcançar e transformar muitas vidas de acordo com a vontade de Deus. E ‘Aleluia, Pai do Céu’ é uma canção que Deus me deu. Ela fala do momento em que, olhando-me no espelho, eu vi vida em meus olhos, onde antes só existia tristeza”, ressalta o cantor.

Eu entendi que isso só poderia acontecer pela ação de Deus e nunca por força humana. Então, senti uma paz enorme e só conseguia dar glória a Deus. Quero que todos adorem ao Senhor e reflitam sobre o valor da entrega sacrificial de Cristo pela humanidade. Que elas, assim como eu, entendam que o Evangelho é sério no sentido de transformação, mas ao mesmo tempo leve, porque podemos sentir a leveza de Cristo em nós”, explica Willy.

Ele conta que está muito feliz porque Deus proporcionou que esta canção, que mostra a sua identidade em Cristo, seja a música de trabalho. Ele fala da sua herança musical e do que Deus lhe falou a respeito disso: “Eu sou filho do cantor Peninha, sempre aprendi muito de música com meu pai, mas nunca havia trabalhado nesta área, eu atuava no mercado financeiro”, revela.

A partir da canção ‘Aleluia, Pai do Céu’, Deus começou a me explicar, na Palavra dEle, sobre a questão de hereditariedade. E o que eu entendi claramente nas mensagens foi: ‘receba as bênçãos que vem do seu pai, os talentos, tudo o que ele conquistou, receba-os e, agora, use-os para mim’. Por isso, eu recebo esta herança bendita do meu pai, para que eu possa aplicá-la para o Senhor”, compartilha.

Fonte: Guiame

Confira o videoclipe da canção “Aleluia, Pai do Céu”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...