quarta-feira, 18 de abril de 2018

Brasília receberá Intercessores de todo o país para orar pelo Brasil - SAIBA AQUI



Ação terá programação de 72 horas seguidas. Grandes nomes da música gospel estarão no evento.


Em ano de grandes decisões políticas, orar pela nação é preciso. Pensando nisso, um grupo interdenominacional de líderes evangélicos realizam entre os dias 20 e 22 de abril, em Brasília, um grande encontro que tem por objetivo unir cristãos de todas o país para interceder pelo Brasil por 72 horas ininterruptas. O Ação Brasil – Venha o teu Reino, acontece na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital.

De acordo com os organizadores, o evento irá receber caravanas dos 26 estados brasileiros que se unirão com o mesmo propósito aos grupos do Distrito Federal. A programação terá início às 18h de quinta-feira (19) e seguirá até as 18h de domingo (22). Nas primeiras 24 horas o encontro será restrito. O período seguinte será aberto ao público. 

O Ação Brasil terá programação de adoração, intercessão e leitura bíblica. Ainda haverá um ambiente reservado para ministrações especiais. Entre os convidados confirmados estão nomes como Márcio Valadão, Adhemar de Campos, Lucinho Barreto, Hudson Medeiros, Paulo Vieira, Costa Neto, Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão, Fred e Flávia Arrais, Marise Friesen, Discopraise, Ana Nóbrega, Isaias Saad, entre outros. Quem comanda a organização é a pastora Ezenete Rodrigues, intercessora e líder do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha. Ela conta que recebeu esse chamado em 2015.

"Os olhos de Deus vão estar abertos e seus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar. Não é que o Brasil não ora, mas cada estado e cada igreja ora separadamente. Agora nós somos chamados para nos unir, para fazer parte de um mover de Deus, de um favor do Senhor sobre as nossas vidas", revela Ezenete.

O encontro será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da pastora Ezenete Rodrigues. O evento é gratuito. Para participar basta fazer a inscrição no site do evento.

Outras informações:  www.oracaobrasil.com.br.

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o som do Stúdio Rhema
no canto esquerdo superior do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...