quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cantora Jozyanne denuncia ideologia de gênero em brinquedos do Burger King


Boneca que acompanha combo de lanche infantil no BURGER KING pode ser transformada em boneco através de adesivos

A novela 'ideologia de gênero' ganhou mais um capítulo nos últimos dias. A rede de restaurantes Burger King voltou a criar polêmica ao distribuir nos combos de lanche infantil, brinquedos que podem sutilmente mudar de gênero.

A cantora Josyanne divulgou em suas redes sociais uma denúncia à lanchonete.
De acordo com a cantora, sua irmã esteve no restaurante com seus filhos e foi surpreendida ao ver o brinde que veio acompanhando o lanche:

Uma boneca que pode ser transformada em boneco.
Os brindes estão sendo distribuídos desde o início de abril. O brinquedo em questão trata-se da personagem Sandy, do desenho animado Bob Esponja. A boneca de aproximadamente 13 cm vem com acessórios masculinos, como bigode e gravata, possibilitando assim que a criança transforme seu brinquedo num menino.

"Eu cheguei de viagem e minha irmã me deu a notícia. Ela foi lanchar numa lanchonete com as crianças e o lanche é daqueles que vem com brinde, só que antigamente você podia escolher se queria brinquedo para menina, ou para menino. Agora não pode mais, é surpresa", disse a cantora.

O funcionário do restaurante informou que ele poderia transformar o brinquedo em um menino. No vídeo a cantora mostra indignada o brinquedo e os acessórios que vieram juntos.

"Isso é uma imposição da ideologia de gênero. Onde nós vamos parar desse jeito? Eu não aceito isso", desabafou.

As imagens ainda mostram a reação da criança ao falar sobre a surpresa. "Eu não quero. Esse brinquedo é de menina. Eu não sou menina. Não gosto desse brinquedo".

Não é a primeira vez que o Burger King se envolve em situações polêmicas. Em setembro do ano passado, a rede de restaurantes foi alvo de críticas quando distribuiu mais de 100 mil coroas com as cores da bandeira LGBT nas lojas de São Paulo.

Com informações Gospel Prime via Gospel Geral

Assista aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...