segunda-feira, 30 de abril de 2018

CONFRATERES - Convenção do ES elege nova Mesa Diretora e Conselho Fiscal

Filiada à CADB, a Convenção tem vários planos como construir uma nova sede administrativa, lançar programas sociais e campanha de batismo


A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CONFRATERES) elegeu seus novos integrantes da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal durante a Assembleia Geral Ordinária que aconteceu no dia 28 de abril em Cariacica.

Na ocasião foram eleitos: Presidente Pr. Ivan Pereira Bastos; 1° vice-presidente Pr. Josias Maciel Afonso; 2° vice-presidente Elson de Souza Medeiros; 3° vice-presidente Pr. Angelino João Leite; 1° Secretário Pr. Artur César Gondim de Freitas; 2° Secretário Pr. Odair José Miguel; 3° Secretário Pr. Derci de Oliveira; 4° Secretário Pr. João Ferreira Esterquim; 1° Tesoureiro Salvino Junior Gondim de Freitas; 2° Tesoureiro Pr. Francileudo Viana do Nascimento; e 3° Tesoureiro Pr. Joel Lopes de Souza.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Pr. Eliel Maria Ramos; Pr. Kleber Saggiani Afonso; e Pr. Rudson Guimarães.

Fundada em 27 de julho de 1983, e reconhecida no mesmo ano pela Convenção Geral da CGADB antes presidida pelo pastor Manoel Ferreira (hoje líder do Ministério Madureira).

Hoje a CONFRATERES faz parte da CADB, presidida pelo pastor Samuel Câmara e já planeja novas ações para os próximos meses como a construção de uma nova sede.

"O objetivo nosso daqui pra frente é a construção da nova sede administrativa, com auditório com capacidade para 3.000 pessoas; e também nós vamos investir muito na questão evangelística e social", declara o pastor Ivan Bastos que pretende construir casas para e distribuir cestas básicas, tratamentos dentários, entre outras frentes para ajudar aos mais necessitados.

--> A Convenção também pretende se juntar à CADB nas grandes campanhas de batismo, contribuindo com grandes números de novos convertidos. "Nós vamos batizar um milhão de pessoas no Brasil", adianta o pastor sobre os planos da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...