segunda-feira, 2 de abril de 2018

Convenção Batista convoca Dia Nacional de Jejum e Oração pelo fim da corrupção e da impunidade


O pastor Roberto Silvado, Presidente da CBB - Convenção Batista Brasileira, convocou todos os fiéis da Igreja Batista, para um dia de Jejum e oração, na próxima quarta-feira - 04.04.2018, pelo fim da corrupção e da impunidade no Brasil.

A data coincide com o julgamento do Habeas Corpus do Ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por parte da suprema corte da Justiça brasileira, o STF - Supremo Tribunal Federal.

Em vídeo divulgado hoje (2), ele lembra que na quarta-feira, 4 de abril, "os juízes do nosso STF terão uma oportunidade histórica para reafirmar o combate à impunidade em nosso país".
Ressaltou ainda que existem "sérias consequências da possibilidade do STF mudar novamente seu entendimento não permitindo mais o a prisão após condenação em 2ª instância. Isto permitirá que, de imediato, pedófilos, traficantes, estelionatários, doleiros e corruptos fiquem em liberdade".
O Pastor Roberto Silvado, além de Presidente da Convenção Batista Brasileira, é pastor da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, a qual pertencem o procurador Daltan Dallagnol – que já anunciou sua participação na campanha – e também a psicóloga cristã Marisa Lobo, que também sempre esteve engajada na luta contra a corrupção no país.
O versículo bíblico-chave para essa convocação por parte do Pastor Silvado, é II Crônicas 7:14:
"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...