sábado, 28 de abril de 2018

Nota de Falecimento - Pr. Nicodemos José Loureiro - AD Volta Redonda (RJ)

Morre pastor Nicodemos José Loureiro, presidente de honra da Catedral da AD Madureira em Volta Redonda


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, na madrugada desta sexta-feira (27), do conhecido pastor Nicodemos José Loureiro, aos 91 anos, presidente de honra da Catedral da Assembleia de Deus em Volta Redonda (RJ), Ministério Madureira.
O pastor estava internado no Hospital Unimed e a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.
Nascido em 20 de junho de 1926 no distrito de Caiapó, município de Pirapetinga, pastor Nicodemos José Loureiro cresceu em Volta Grande (MG) e desde 1960 estava em Volta Redonda.
Nicodemos José Loureiro pastoreou a igreja na cidade por 35 anos e em 1995 foi jubilado.
O pastor Nicodemos foi companheiro de ministério do pastor Paulo Leivas Macalão, fundador do Ministério Madureira, com quem manteve amizade de muita confiança. Antes de assumir a igreja em Volta Redonda, pastoreou as igrejas de Resende, Barra Mansa, Angra dos Reis e Barra do Piraí.
Poeta e Compositor, escreveu e publicou o hino de numero 525 da Harpa Cristã publicada pela CPAD, onde serviu durante anos ocupando vários cargos. Também lançou o livro 'Meu diário em onze países'. Apresentou o programa Voz Pentecostal na década de 80 na Rádio Siderúrgica Nacional.
O velório do pastor aconteceu na Catedral das Assembleias de Deus em Volta Redonda e o sepultamento foi no cemitério Porta da Saudade. Nicodemos era casado, deixa 11 filhos e mais de 30 netos e bisnetos.
Com informações JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...