sábado, 28 de abril de 2018

Portal Seara News é homenageado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Seara News recebe homenagem do Parlamento capixaba

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo realizou sessão solene, na noite da última quarta-feira (25), em reconhecimento ao Portal Seara News, o primeiro veículo de comunicação da internet direcionado ao segmento evangélico no Estado do Espírito Santo. O canal, que ganhou também versão impressa em forma de revista, é um canal de conteúdo informativo, orientado por linha editorial baseada nos valores bíblicos.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (PRB), proponente da cerimônia, após declarar aberta a sessão, procedeu a leitura do texto bíblico de Deuteronômio 7.9. Afirmou, em seguida, que o Seara News tem um papel imprescindível no fortalecimento dos valores cristãos em uma sociedade que se encontra "esfacelada" em meio a uma profunda crise de valores morais e éticos.
Na ocasião, o pastor Paulo Roberto Pontes, que é jornalista e diretor executivo da Seara News, representou a toda equipe ao compor a mesa, e presenteou o deputado Erick Musso, presidente da Casa, com um exemplar da Bíblia Sagrada, e um diploma de honra ao mérito como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da população capixaba.

Registro a homenagem do Point Rhema ao Portal Seara News e seu competente editor, o amigo e pastor Paulo Pontes - Parabéns!
Saiba todas as informações e Homenageados no portal SEARA NEWS

Um comentário:

  1. Minha gratidão ao amigo, Pr. Carlos Roberto da Silva, editor deste renomado site Point Rhema, pela felicitação, bem como pela postagem.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...