domingo, 13 de maio de 2018

AD em Abreu e Lima (PE) celebra 90 anos e realiza 59ª EBO - 13 a 18.05.2018


Começa hoje celebração dos 90 anos e a 59ª EBO da AD Abreu e Lima/PE


Sob a liderança do pastor Roberto José dos Santos, 3º secretário da CGADB, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE) e sua Convenção de Ministros (COMADALPE), abrirá na noite deste domingo (13), seguindo até sexta (19), as celebrações alusivas aos seus 90 anos de fundação. 

Fará parte da programação festiva diversos trabalhos como, a 59ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO); Consagração de Ministros; o culto em ação de graças pelo aniversário do Pastor Presidente, dentre outros.

Diversos líderes da denominação em todo país já confirmaram presença, principalmente na EBO, que é uma das mais concorridas do Brasil, dentre eles destacamos os pastores José Wellington Junior, presidente da CGADB e José Carlos de Lima, presidente da UMADENE.

O tema que deverá nortear as ministrações esta baseado em 1º Pedro 5:7 "O Obreiro e o estresse da Obra". Confira abaixo o vídeo chamada do evento e não deixe de nos acompanhar aqui, estaremos dando detalhes do evento simultaneamente.

Fonte: Tiago Bertulino

ASSISTA AQUI:

Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...