quinta-feira, 10 de maio de 2018

AD Ministério de Santos comemora 94 anos, recebe a visita do Pr. Samuel Câmara e se filia à CADB

CADB recebe a adesão do Apóstolo Paulo Alves Corrêa e Ministros da AD Ministério de Santos


A Assembleia de Deus Ministério de Santos (SP), com sede à Rua Dr. Manoel Tourinho, 351- Bairro do Macuco em Santos, fundada em Maio de 1.924 pelo Missionário Daniel Berg, que foi seu primeiro pastor, atualmente presidida pelo Apóstolo Paulo Alves Corrêa, realizou festividade de aniversário, relativa aos 94 anos de fundação.

O culto do último sábado, 05.05.2018, que foi precedida de AGO, teve como preletor oficial o Pastor Samuel Câmara, Pastor Presidente da Igreja Mãe em Belém do Pará e também da recém criada CADB - Convenção das Assembleias de Deus do Brasil, com sede em Belém do Pará, que ministrou baseado no texto bíblico registrado em Ester capítulo 6 - versículos 6 a 9.

O evento comemorativo marcou também a adesão e recebimento do Apóstolo Paulo Alves Corrêa bem como de todos os ministros da Igreja aniversariante, no quadro de filiados da CADB.


A Assembleia de Deus Ministério de Santos, tradicional Igreja no estado, mais conhecida como "A Pioneira no Estado de São Paulo", já estava desligada da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil desde o ano de 2004, quando também decidiu se desligar da COMADESPE, convenção estadual a qual era ligada, e seu pastor cumulava a presidência, ficando por 14 anos atuando de forma independente.

A Igreja AD em Santos mantém uma tradição de pastorados longevos, considerando que desde 1.924 com sua fundação por Daniel Berg, o atual Pastor Presidente figura como o sétimo na linha sucessória, numa gestão que iniciou em 1.992, portanto já com 26 anos de duração.

Do ponto de vista histórico, a aliança eclesiástica consolida a união de duas instituições pioneiras, do Brasil e do Estado de São Paulo. 

Com informações da Assessoria de Imprensa da CADB


ASSISTA AQUI TRECHO DA FALA DO Pr. SAMUEL CÂMARA

Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema






Um comentário:

  1. Que benção,quando se valoriza a historia das ass.de Deus não da pra esquecer as raízes...Pastor Samuel câmera sera muito honrado por Deus com esses gestos de querer honrar a historia das ass. de Deus no Brasil

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...