segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cassiane e Jairinho celebram convocação do goleiro Cássio para a Seleção brasileira

Esposa do atleta, que congrega na AD Alpha com Pr. Jairinho e Cassiane, compartilhou vídeo que mostra o momento da comemoração

Nesta segunda-feira (14), pastor Jairinho e sua esposa, a cantora Cassiane foram até a casa do goleiro Cássio Ramos para parabenizá-lo pela convocação para a Seleção Brasileira de Futebol. O atleta agora faz parte da equipe que defenderá o Brasil na Copa do Mundo 2018, que começa em junho na Rússia.
– Comemorando mais uma vitória desse campeão, convocado para a Seleção Brasileira. Parabéns! – declarou Jairinho em seu perfil do Instagram.
Janara Sackl, esposa de Cássio, compartilhou um vídeo que mostra o momento de celebração por mais esta conquista do atleta.
Mais cedo, enquanto aguardavam a notícia, ambos tinham publicado um vídeo nas redes sociais com a música Arma Secreta, da cantora Cassiane. O casal esperava em Deus por esta chance que é importante na carreira de todo atleta.
Cássio vive um momento especial com boas atuações em campo pelo Corinthians, além da conquista do título pelo Campeonato Paulista.
Ele e a esposa frequentam a igreja Assembleia de Deus Alpha, em São Paulo, sob a liderança de Cassiane e Jairinho.
Para eles, a nova fase é resultado de uma mudança de vida após um encontro com Deus. Em 2016, o goleiro enfrentou um período difícil, com perdas e ganho de peso, bem como problemas com álcool. Hoje, ele e a esposa experimentam um período de maturidade e gratidão a Deus pelos frutos colhidos após o compromisso de fazer escolhas certas.
Fonte: Pleno News

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...