sexta-feira, 4 de maio de 2018

J. Neto - Assessoria do cantor nega caso de embriaguez e dá sua versão dos fatos


O pastor presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas, João Luiz Rocha, publicou alguns vídeos em suas redes sociais declarando que o cantor J. Neto faltou em um compromisso na sua igreja por estar embriagado, vídeos deletados posteriormente, porém a  Assessoria do cantor nega veementemente o fato.

A assessoria de J.Neto enviou nota a vários  sites que divulgaram a polêmica acusação, para esclarecer que o evento foi cancelado porque o cantor estava doente, não embriagado como o pastor falou.
"O cantor J.Neto, atendeu agenda em Camaçari-Bahia dia 27 de abril, evento realizado pela Assembleia de Deus Avivamento, onde cantou em praça pública num trio elétrico, exposto ao clima frio daquela noite, tendo sua imunidade baixada e evoluindo em estado gripal, acompanhado de febre alta", diz o texto.
Ainda segundo a assessoria, na véspera do evento na Igreja Quadrangular em Alagoas, o cantor ainda estava se recuperando da gripe e optou por não embarcar no voo. "Nossa equipe tentou remarcar os aéreos juntamente a Cia, porém sem êxito, começou aí uma tentativa de comprar novas passagens em um vôo no dia do evento, mas não conseguimos, foi quando tentamos contactar o Pr. João Luiz", completa. 
A nota diz ainda que o cantor e o pastor são amigos, mas que um intermediário não deixou que o cantor se explicasse ao pastor João Luiz que além de ser líder da igreja na cidade, é deputado estadual. "Vale salientar que, o Pr. João Luiz já nos contatou, afirmando categoricamente, não ter nada a ver com a matéria, muito menos sendo autor de tamanha calúnia", diz o texto.

"Afirmamos que o cantor J. Neto não fez ou faz consumo de bebidas alcoólicas, drogas ou afins", completa a nota pedindo esta retratação.

Com informações JM Notícia: Aqui e Aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...