quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mais de 900 Jovens participaram do 12º Congresso Geral em Fazenda Rio Grande no Paraná

900 Jovens Participaram do
12º Congresso Geral da UMADFAZ

A UMADFAZ, (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Fazenda Rio Grande), que fica na Região Metropolitana da Grande Curitiba, realizou nos dias 25 á 27 de maio de 2018, o seu 12º congresso geral. Formada em 2007, após o setor de Fazenda Rio Grande ter recebido autonomia eclesiástica de Curitiba em 2006.

Hoje a UMADFAZ, é uma das mocidades com referência em toda a região, devido o seu desenvolvimento e crescimento do campo eclesiástico de Fazenda Rio Grande.  Em 12 anos de atividade, a UMADFAZ vem aumentando o número de jovens a cada ano. 2018 é o ano que a participação dos jovens chegou a 900 participantes, todos com suas camisetas do 12º congresso geral.

Abertura
A abertura oficial (25), contou com uma entrada do pastor presidente Sergio da Silva, juntamente com a diretoria da IEADFAZ e os coordenadores da UMADFAZ, Pb. Ridemio Barboza, Dc. Izaias Porto, Dc. Jhonatan Almeida e os coordenadores de jovens do campo.


Convidados Oficiais
Os convidados oficiais do congresso para ministrar a palavra, foram os pastores, Sergio da Silva (Presidente IEADFAZ), e Pr. Elson de Assis (Rio de Janeiro). Jackson e Talita (Santa Catarina), foram os cantores convidados do congresso.

Participações no Congresso
A presença de diversos líderes de jovens da região e uma linda caravana de jovens vindo de  Mandirituba,  abrilhantaram ainda mais o evento.  A UMADC de Curitiba, estava representada pelo seu coordenador geral, Ev. Natanael  Silva, vice coordenador Pb. Renaldo Gomes, uma carvana de líderes  e Ulisses Camargo jornalista da igreja (departamento de imprensa) relações públicas e fotógrafo da UMADC .

Autoridades políticas também prestigiaram o congresso. O deputado federal Toninho Wandscheer e seu filho o suplente de deputado estadual Alisson Wandscheer, foram convidados e compareceram para juntos adorarem a Deus. A deputada estadual cantora Mara Lima entregou a homenagem ao pastor presidente Sergio da Silva, o prêmio José Pimental de Carvalho. Também o empresário Ricardo Miranda e o apresentador do programa de TV Nossa Cidade canal 23, Caio Szadkoski.

Resultados do Congresso
O resultado do congresso se revela com mais de 30 almas que aceitaram a Jesus Cristo como salvador, e os mais de 50 jovens batizados no Espírito Santo. Somente no encerramento (27), foram vinte e três almas que chorando levantaram suas mãos entregando suas vidas a Cristo.

Matéria Samuel de Jesus
Fotos Ulisses Camargo - Jornalista MTB 09581-PR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...