quinta-feira, 24 de maio de 2018

Novela da Globo mostrará família evangélica com filha lésbica e prostituta - COMENTO A NOTÍCIA

Novela terá discussões entre pai e filha por conta de sua preferência sexual


A novela "Segundo Sol", da Rede Globo, tem entre os personagens um casal de evangélicos que serão pais de duas meninas, uma garota de programa e uma lésbica. As cenas prometem reafimar o preconceito existente com os religiosos.
Em uma delas, inclusive, Agenor (Roberto Bonfim), o pai, tentará convencer a filha Maura (Nanda Costa) de ir para igreja para conhecer rapazes. A personagem, no entanto, vive um relacionamento com a vizinha.
Nanda não irá aceitar o convite dizendo que não tem ninguém de seu interesse na igreja. O pai ficará irritado e declarará que a filha ficará "encalhada".
A segunda filha é Rosa (Letícia Colin), ele é prostituta e seu estilo de vida trará grandes conflitos para a família. Rosa ainda viverá um triângulo amoroso, se envolvendo com os meio-irmãos Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).
Agenor e Nice (Kelzy Ecard) ainda serão retratados como uma família muito humilde e mora num pequeno apartamento de um prédio ainda não finalizado. 
Fonte: JM Notícia
MEU COMENTÁRIO:
Não há dúvida que, muito embora sejamos conscientes dos problemas que enfrentamos com o crescimento e principalmente com a diversidade de igrejas que se implantam em toda a nação, há uma preocupação dos liberais e até mesmo de setores da imprensa e da classe política com os evangélicos.
A Rede Globo de televisão, como principal ferramenta da desconstrução da família tradicional, do casamento e dos bons costumes, se esmera na veiculação de uma caricatura bizarra e preconceituosa da família genuinamente cristã.
Portanto, entendo ser uma necessidade de ordem moral, boicotar a emissora. Não basta criticar a Rede Globo e continuar assistir suas novelas, é necessário se abster, combater, criticar e causar-lhes prejuízo na audiência.
O apostolo Paulo orienta a Tito que, é necessário haver poder em nossas palavras para combater os contradizentes. Oremos e façamos a nossa parte.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...