quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pr. Eli Borges faz alerta sobre as redes sociais: “estão destruindo as famílias” - ASSISTA AQUI

O pastor Eli Borges ministrou na Assembleia de Deus Ciadseta, pastoreada pelo pastor Sóstenes Telles

Durante pregação na Assembleia de Deus Ciadseta em Taquaralto, em Palmas -TO, no último domingo (29) o pastor Eli Borges alertou os cristãos sobre os perigos das redes sociais, que estão afetando as relações familiares e distanciando maridos das suas esposas, e os filhos de seus pais.
O pastor chama a atenção para o tempo atual, onde as famílias cristãs mudaram suas prioridades e no lugar de serem um local de adoração, estão dando audiência para novelas, não leem mais a Bíblia, mas ficam o tempo todo nas redes sociais.“Maridos estão tendo a tristeza de perceberem que as suas esposas estão desaparecendo nas curvas do mundo virtual, nas curvas do WhatsApp. Mulheres estão percebendo que seus filhos estão desaparecendo nas curvas de uma caminhada que não é a proposta de Deus”, declarou Eli Borges.
"Nessa noite eu tenho que dizer que Deus está querendo que tenhamos o bom senso da reconstrução", ministra o pastor falando sobre a restituição que Deus pode dar aos seus.
"A família é o maior projeto de Deus. Deus foi o primeiro ministro oficiante no Jardim das Delícias. A família é a mais linda das construções espirituais de Deus. A família é o lugar da construção do caráter, é onde a criança começa a conhecer o Deus de seus pais", declara.
Mas o pastor cita a crise entre as famílias, até mesmo as famílias cristãs estão sendo afetadas. Segundo uma pesquisa recente, citada por Eli Borges, a média de duração do casamento no Brasil é de 15 anos, mas que há casais que se separam antes mesmo de pagarem as contas da festa de casamento.
"Mas eu vim aqui lhe dizer a última parte da história de Davi e Deus ainda é a o Deus da igreja do Tocantins (…) e Ele ainda pode restaurar a sua história, Ele ainda pode mudar essa página e fazer um novo dia amanhecer para você!"
Ao final da ministração, 04 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador de suas vidas.

Fonte: JM Notícia

ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...