sábado, 16 de junho de 2018

Cabo Daciolo desafia maçonaria e a Rede de Lojas Havan

O deputado federal Cabo Daciolo (Patriota/RJ)  não tem seu nome incluído em nenhuma pesquisa presidencial até agora, mas acredita que será o próximo presidente da República.
Em um vídeo publicado na última quarta-feira (13), o parlamentar fez uma série de declarações controversas. Ele "profetizou" que os cerca de três milhões de brasileiros que vivem nos Estados Unidos voltarão para o Brasil, pois aqui ocorrerão grandes mudanças com saúde, educação e segurança.

O político carioca fez também um desafio público aos maçons do país. Iniciou lembrando que ao longo da história do país várias figuras públicas pertenceram à maçonaria. Em seguida, Daciolo convidou "todos os grão-mestres da nação" a participar de um evento que ele promoverá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Deus manda dizer a vocês: vão até lá. Deus mandará um sinal. Você ficará enfermo e vai ter sete dias para se converter ao Senhor, caso contrário ele vai te levar, descerás à sepultura”, disparou.

Tal desafio é semelhante ao que ele fez aos ateus em abril, porem não forneceu detalhes sobre quando ocorrerá esse encontro no estádio.
No referido vídeo, reproduzido abaixo, o deputado reiterou que defende o Estado laico e, reforçando sua fala em vários discursos no Congresso, citou uma série de medidas que pretende tomar caso seja eleito em 7 de outubro. Quando garante, "a colônia brasileira se tornará uma nação"
Segundo Daciolo, os Estados Unidos estão "entrando no país" através das Lojas Havan, que tem como símbolo a Estátua da Liberdade. Procedente de Santa Catarina, a rede coloca réplicas desse monumento na frente de várias de suas filiais, e para ele, todas essas estátuas deveriam ser derrubadas.
Registrando a Nova Ordem Mundial controla a maioria dos países da Terra, o deputado solicitou que a Igreja brasileira ore para que a situação aqui seja diferente.
Segundo Daciolo, por revelação de Deus, voltou a denunciar que há muitos líderes cristãos brasileiros ligados à maçonaria.  Lamentou também que os maçons exerçam influência nos três poderes da nação.
Pediu ainda aos cristãos brasileiros, que se juntem a ele em jejum e oração para mudar os rumos do país.

Ao final deu destaque à sua mais recente proposta parlamentar, para que a primeira semana do ano seja, por lei, destinada a "adoração a Deus".
O vídeo já conta com cerca de 32 mil compartilhamentos e 427 mil visualizações. Na gravação o pré-candidato diz que seu objetivo é que todos os cidadãos brasileiros o assistam.
ASSISTA AQUI

Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...