sexta-feira, 15 de junho de 2018

Cláudio Duarte aceita convite da maçonaria e revolta seguidores nas redes sociais

Claudio Duarte irá palestrar na XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil.
O pastor Claudio Duarte, muito famoso por suas pregações e palestras para casais, está sendo apresentado como uma das principais atrações da XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil.
O evento será realizado pela Grande Loja Maçônica do Estado do Espirito Santo, e terá uma programação que irá durar 4 dias, de 4 a 8 de Julho.
O pastor Claudio Duarte irá palestrar na Quinta Feira (05), no Centro de Convenções de Vitória.
Confira mais detalhes do evento:

Um vídeo com a divulgação deste evento, está circulando em grupos de Whatsapp. Ele vem causando muita indignação entre pastores e fiéis mais conservadores, que não concordam com a participação de Claudio Duarte em um evento da Maçonaria.

Apesar da Maçonaria não ser uma religião, a maioria dos evangélicos costumam repudiar qualquer vínculo de pastores ou lideres religiosos com essa fraternidade. Os pastores maçons que dominaram as igrejas no Brasil tiveram que esconder sua ligação com suas respectivas lojas durante muito tempo, e ainda hoje alguns optam por não assumir que frequentam ou até são grãos mestres da maçonaria.
Talvez não seja o caso do pastor Claudio Duarte. Ele pode apenas ter aceitado o convite para palestrar no evento, como tem aceitado convite de outros grupos empresarias para tratar sobre liderança.
Como os evangélicos na continuação irão reagir a participação do pastor em um evento da maçonaria, ainda é um mistério, mas o último artista que tentou fechar os olhos para a opinião do povo, acabou se dando muito mal. Trata-se de Kleber Lucas, que, em um ato de extrema bondade e solidariedade, ajudou a reconstruir um terreiro de Candomblé no Rio de Janeiro, e ainda participou da inauguração.
Oremos!
Com informações: Gospel Geral

LEIA TAMBÉM e ASSISTA O VÍDEO no Link abaixo:

Não sou maçom e nem quero ser, eles já sabem disso, diz Pr. Cláudio Duarte

6 comentários:

  1. Os São não precisa de médicos mas sim os enfermos.É fácil chegar num culto e pregar todo dia para os mesmo prosperidade. Ou algo do tipo .difícil é enfrentar lugares onde realmente precisa ouvir...PARABÉNS ao pastor Cláudio Duarte desde que vai e pregue o evangelho.

    ResponderExcluir
  2. Entendo que aceitar o convite para palestrar é como ser chamado para pregar, até onde me lembro nossa comissão é para levar a palavra a toda a criatura.
    Se eles estão recebendo o pastor na condição de pastor para levar a palavra de Deus, Glória a Deus por isso.
    Até porque no fim, todo joelho se dobrará e todas as nações se renderao.
    Vai pastor, vai lá pregar sim e derrama a Palavra no coração daquele povo, os corações abertos agradecem.

    ResponderExcluir
  3. José Nascimento Rodrigues15 de junho de 2018 às 19:29

    Fez muito bem o pastor Claudio Duarte em aceitar o convite para ser um dos palestrantes,pois o pastor ou pregador deve ir em qualquer lugar para falar e dar testemunho,mormente sendo convidado.Não sei qual o tema da palestra,mas qualquer que seja, é uma oportunidade para testemunhar de Jesus.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O caso do Kleber Lucas é completamente diferente do caso do Claudio Duarte. O Kleber foi lá dar a sua contribuindo com a reconstrução de um terreiro de macumba,onde todo mundo sabe que essa turma trabalha pro capeta!Agora se o Claudo for lá enaltecer e elogiar os maçons aí sim estará entrando pelo mesmo caminhos do Kleber Lucas. até sugiro a ele levar o mais recente lançamento da CPAD, um livro que fala justamente de um ex maçom!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...