quinta-feira, 14 de junho de 2018

Com câncer no pulmão, Ludmila Ferber destaca sua fé: "Nada vai roubar o fôlego de vida"



Ludmila Ferber revelou durante uma ministração que o câncer afetou seu pulmão, mas acredita que receberá a cura.

A pastora e cantora Ludmila Ferber, que foi diagnosticada com câncer, anunciou seu estado no dia 16 de maio. Agora, ela revelou em que parte do seu corpo a doença afetou. Em uma recente ministração ela disse que o resultado dos exames apresentou câncer no pulmão.

Durante sua fala, ela conta que já possui a cura e que aguarda a manifestação dela, por ordem de Deus. "Está consumada a vitória. O diagnóstico diz basicamente, e eu vou falar aqui por edificação, não tenho a menor vontade de falar sobre isso", ressaltou ela aos presentes.

"Mas eu sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que Ele quiser, Ele vai dizer: 'Manifesta o que já está em você, a cura. Manifesto o que já está em você'", colocou.

"Quem diria que basicamente O diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, se esgoelando, se tem alguma coisa?", questionou. Ela começa a bradar forte: "Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida".

Ludmila ainda salienta que as dores são momentos que precedem vitórias. "Não existe nada impossível para Deus. Nada! O teu desafio, a tua dor, tua guerra insana e louca. Seja o que for que se chame do nome de 'impossível', receba agora", disse ela sobre a cura.

"Porque o impossível é simplesmente o prenúncio do maior milagre de Deus na sua vida, para a glória do nome do Senhor Jesus", disse.

O anúncio
Anteriormente, a cantora havia compartilhado em suas redes sociais: "Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou".

"Minha vida não parou. E nem vai parar", salientou ela. "Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que têm abençoado a tantos por todos esses anos", ressaltou.

Fonte: Guiame

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...