sábado, 2 de junho de 2018

Estevam Hernandes: “precisa pregar mais amor e tolerância” em crítica a Bolsonaro


Pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro foi uma das figuras de destaque durante a Marcha Para Jesus 2018, realizada em São Paulo nesta quinta-feira (31). O evento, que atraiu cerca de dois milhões de pessoas, prestou também uma homenagem a Israel pelos seus 70 anos.
Chamado ao palco principal pelo senador evangélico Magno Malta (PR/ES), Bolsonaro foi apresentado como um "defensor dos valores da família".

Ao receber o microfone, limitou-se a dizer: "Vim aqui mais para ouvir do que falar. Que o Senhor abençoe e proteja as nossas famílias. O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos", afirmou, sendo muito aplaudido pela multidão.


Falando aos jornalistas logo que desceu do palco, o político disse que é "muito próximo à bancada evangélica na Câmara" e que trabalha para que  Magno Malta seja vice em sua chapa. "Ele é o vice dos meus sonhos, já o convidei várias vezes, mas quem tem que decidir é ele", afirmou. O senador, por sua vez, disse que não pensava integrar a chapa neste momento e tentará a reeleição.
Em um dos vídeos que gravaram no evento, Bolsonaro e Malta voltaram a defender que a embaixada do Brasil seja mudada de Tel Aviv para Jerusalém.

Amor e tolerância

Mais cedo, o apóstolo Estevam Hernandes afirmou que Bolsonaro precisa pregar mais "amor e tolerância" se quiser conquistar os evangélicos. "Eu respeito o discurso dele, mas o discurso raivoso não é bíblico", explica o líder Renascer em Cristo, que anualmente promove a Marcha.
Hernandes lembra do ensinamento bíblico que "o amor que tudo suporta". "É preciso ser tolerante com quem pensa diferente. Não significa que eu concorde com a pessoa, com o que ela pratica, mas que eu deva ter um amor que seja superior às diferenças."
Com informações de Folha de São Paulo e UOL via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...