sábado, 9 de junho de 2018

Nota de Falecimento - Pr. MANOEL PORFÍRIO BARCELLAR de Mauá (SP) - 09.06.2018


Pr. Manoel Porfírio Barcellar da AD Madureira em Parque São Rafael em São Paulo foi promovido às mansões celestiais - 09.06.2018.


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais, na data de hoje - 09.06.2018, do Pastor MANOEL PORFÍRIO BARCELLAR, aos 96 anos, ele que nasceu em 04.04.1922.

Pastor MANOEL PORFÍRIO BARCELLAR era membro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Parque São Rafael em São Paulo Capital

Muito conhecido na região da Baixada Santista, em especial em Cubatão, onde passou parte da sua vida e cooperou na Assembleia de Deus, mas já hà muitos anos residia na região do Grande ABCD em São Paulo, em especial na cidade de Mauá.

Nas redes sociais elogiado por muitos como um pai de família exemplar, um crente verdadeiro, um batalhador incansável na causa do Mestre, e até mesmo como um apóstolo e implantador de igrejas, pela sua atuação no Reino de Deus.

O Pastor Robson Bacelar - Presidente da AD Madureira em Guarujá (SP), um dos seus filhos assim informou em seu perfil no Facebook:
"A Paz do Senhor!O corpo do meu pai estará sendo velado no Cemitério Vale dos Pinheirais em Mauá. O culto será às 9:30h. O sepultamento será as 11:00h. do dia 10/06., portanto amanhã - Domingo - Deus no controle!"
Na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, pertencem à família do pastor falecido, os irmãos Zady Vital, Ester Bacelar e filhos.

O Cemitério Vale dos Pinheirais está localizado Av. do Manacá, 1400 - Jardim Primavera, Mauá - SP, - CEP 09361-110 - (Veja aqui)

Que o Espírito Santo console os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé" - II Timóteo 4:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...