sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pr. André Valadão saiu em defesa de Neymar Jr., “Ele cai por querer avançar”


Mesmo a Seleção Brasileira de Futebol ganhando o jogo de hoje por 2 x 0 contra a Seleção da Costa Rica, uma enxurrada de "memes" invadiram a grande rede, ironizando as quedas de Neymar Jr.

O próprio Juiz da partida anulou um pênalti marcado, após assistir o vídeo e julgar que foi uma ação de insinuação por parte do jogador.

Como nem tudo alcança unanimidade, Neymar também foi defendido. Nesse caso, o Pastor André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, como sempre faz, usou as redes sociais para se pronunciar a respeito e assim se manifestou, saindo em defesa do jogador Neymar Jr.

"Uma das coisas que mais me cansam em nossa brasilidade é a habilidade de zombar, não valorizar, desmerecer e desacreditar. (…) Pode cair em campo, mas não cai por não tentar, ele cai por querer avançar", publicou André Valadão em seu perfil no Facebook.
Confira a postagem!

Um comentário:

José Roberto disse...

Principalmente o de cair na rede Moon! Valadão grande referência evangélica! Aí é pagou levou,vai participar do congresso da seita do reverendo Moon, que morreu e deixou a mulher tocando a seita! que vergonha e Ainda quer criticar da zombaria dos brasileiros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...