segunda-feira, 18 de junho de 2018

TV CPAD é lançada em comemoração aos 107anos da Assembleia de Deus

A CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, colocou no ar hoje, a TV CPAD, emissora web da editora, que servirá como mais um canal de comunicação da denominação.

O canal já está com diversos vídeos publicados, que envolve os diversos departamentos da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, da própria editora, o Programa semanal Movimento Pentecostal, Escola Dominical, Louvor e Adoração, Jovens, Mulheres, Infantil e Programas jornalísticos do Portal CPAD News, entre outros.

O empreendimento, segundo as redes sociais, se dá em comemoração aos 107 anos de fundação das Assembleias de Deus no Brasil, e os 80 anos da CPAD, editora confessional da denominação.

Em face dos grandes avanços tecnológicos do século XXI, principalmente a rede mundial de computadores que transformou o mundo numa espécie de aldeia global, já se fazia necessário mais esse canal de comunicação virtual para a centenária denominação.

Parabéns aos idealizadores e administradores.

ACESSE AQUI:

2 comentários:

  1. Nobre amigo, Pr. Carlos Roberto, infelizmente, a editora se condenou à uma participação ínfima na grande rede. Somente para fins de comparação, nesta última semana sua página pessoal no Facebook teve 1/5 da audiência do CPADNews! O Portal Ultimato teve 3 vezes mais audiência. O portal da Convenção Batista Brasileira quase o dobro. A Missão Portas Abertas, versão em português, 4 vezes mais. A Assembleia de Deus americana tem a metade da audiência, mas seus membros naquele País são 3 milhões. Por fim, temos que levar em conta a audiência dos vídeos no Youtube. Pra começar são 2.600 inscritos no canal Movimento Pentecostal. O último vídeo do canal (89) teve míseras 94 visualizações nas últimas 12 horas. Os últimos 12 vídeos não chegam a 18.000 visualizações. Agora vamos para o canal oficial CPAD Vídeo. São 54.000 inscritos, melhora um pouco, mas se compararmos com os milhões de assembleianos brasileiros... As visualizações dos últimos 12 vídeos não chegam a 3.500! Então... é isso!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e pastor Daladier Lima,

    Vc tem se especializado em análises do que acontece na grande rede, portanto sabe muito bem que é necessário que os administradores dessas ferramentas se voltem para dois fatores importantíssimos, o conteúdo e a qualidade da produção.
    Oremos por isso.

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...