terça-feira, 3 de julho de 2018

Convenção de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná realiza 82ª AGE


Culto de abertura foi realizado na noite desta segunda-feira (02); evento acontece até a próxima quinta-feira (05)

Foi aberta na noite desta segunda-feira (02), a 82ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP).
Pastor Nilton dos Santos, presidente da CIADESCP, deu as boas-vindas aos convencionais, convidando o pastor Ezequiel Montanha, presidente da CEADESCP, para fazer a oração inicial, e em seguida foi realizado um momento devocional.
A palavra da noite foi ministrada pelo pastor Sérgio Melfior, vice-presidente da CIADESCP. Na oportunidade, pastor Sérgio levou uma reflexão objetiva tendo como base o texto de Salmos 89 e verso 34, dando ênfase à palavra-chave “aliança”.
Desde o princípio, Deus fez aliança com o homem, dando exemplo de fidelidade a nós. Deus ama aliança, por isso não vamos deixar quebrar a aliança do nosso casamento. Vamos nos unir como um só homem para defendermos a família”, convocou.
Em seguida, pastor Nilton deu por aberta a 82ª Assembleia Geral com um louvor entoado pelo cantor Marcelo Santos, da CPAD Music. Na ocasião, esteve presente a deputada federal Geovania de Sá, que falou aos convencionais sobre projetos perniciosos que tramitam em comissões legislativas da Câmara dos Deputados e disse estar lutando em favor das famílias. Após a fala da deputada, pastor Nilton convocou o plenário para orar em prol dos governantes para que haja em tudo a direção de Deus.

O secretário executivo da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), e representante da CGADB, pastor Saulo Gregório de Lima, prestou relatório dos trabalhos realizados. Na sequência, o pastor Volmir Lalana iniciou a leitura das atas, sendo abordados inúmeros assuntos administrativos, que visam o crescimento da Igreja em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná. Nesta terça, quarta e quinta-feira, a AGE terá no período da manhã uma Escola Bíblica de Obreiros com temáticas pertinentes à vida ministerial.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...