quinta-feira, 12 de julho de 2018

Evangelista ora pelo telefone por atendente de telemarketing e ele fica curado


Todd White, um evangelista norte-americano, explica que não existe hora e nem lugar para orar por alguém. Para ele, nós perdemos muitas oportunidades de fazer da oração um instrumento de benção na vida de outras pessoas e também de evangelismo no dia-a-dia.
"Ninguém pode te impedir de orar pelas pessoas em qualquer lugar, pode ser no mercado, no posto de gasolina, na loja, em todos os lugares", disse ele, destacando que ao criarmos intimidade com Deus, não precisamos nos preocupar com limites:
"O único que vai te limitar é você. Você pode acreditar que é limitado, mas não é. Você é ilimitado porque tem um relacionamento com o Pai", acrescenta.
Mas Todd não disse isso apenas na teoria. Ele demonstrou como se faz, na prática, ao aproveitar a ocasião em que precisou ligar para um serviço de telemarketing. O registro do atendimento foi gravado em um vídeo que ele publicou em sua rede social.
No final do atendimento, Todd fez uma pergunta bastante curiosa para o atendente, chamado Jules, iniciando a conversa da seguinte forma:
"Você fez um ótimo trabalho hoje. Eu realmente aprecio sua ajuda e, honestamente, Jesus te ama tanto!", destacou Todd. "Eu tenho uma pergunta para fazer, se não tiver nenhum problema. Você praticava algum esporte quando era mais novo?"
Jules disse que sim, então Todd disse que enquanto falava com ele por telefone, teve uma visão de Deus a seu respeito: "Eu acabei de ver uma imagem bem rápida de você rolando com as mãos no tornozelo. Você machucou seu tornozelo quando estava jogando?", perguntou.
"Eu me lembro que estava jogando basquete no ensino médio e eu realmente caí rolando", respondeu o atendente.
Nesse momento Todd se apresentou como servo de Deus e disse que se sentia responsável por fazer uma oração em prol da sua cura.
"Como cristão, tenho fé em Jesus, mas não é uma fé apenas para ir ao céu um dia. Jesus colocou o céu dentro de mim e Ele nos revelou sobre o seu tornozelo. Então eu quero orar por você e Ele vai curar seu tornozelo agora mesmo pelo telefone", disse ele.
No final da oração, Todd perguntou se Jules se sentia melhor. "Parece que sim. Está melhor do que antes", respondeu o atendente, enquanto o evangelista concluiu sua missão com uma breve palavra de amor:
"Jesus me contou sobre o seu tornozelo porque Ele se preocupa com você. Eu não sei qual é o seu passado, mas sei que Jesus é real. Ele te ama tanto! Ele não tem haver com religião, mas sim com um relacionamento com o Pai", disse ele, recebendo como resposta a confirmação de que Deus realmente havia tocado a vida do telemarketing:
"Muito obrigado. Eu realmente apreciei o que você fez comigo", disse Jules, com informações do portal Guiame.

Fonte: Gospel+

Assista a gravação do atendimento no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...