terça-feira, 3 de julho de 2018

Ex-Paquita cansa e revela segredos assustadores da apresentadora Xuxa


Ana Paula Almeida ficou conhecida em todo o Brasil faz revelação assustadora sobre a carreira de xuxa

Ana Paula Almeida ficou conhecida em todo o Brasil entre as décadas de 1980 e 1990 pelo 'Xou da Xuxa', programa apresentado por Maria da Graça Xuxa Meneghel na Rede Globo de Televisão.
Ana era conhecida como Pituxita e decidiu contar os segredos mais obscuros do programa de 'Xou da Xuxa', da apresentadora, de outras Paquitas e também da diretora da atração lendária, a polêmica Marlene Mattos.
Pituxita decide contar segredos entre Xuxa e Marlene Mattos em livro revelador
Os bastidores do programa que fez muito sucesso na televisão vão agora ser contados em um livro, que promete. De acordo com informações do site 'Cena Pop', Pituxita fará a obra em parceria com a jornalista Luciana Castro.

Os fãs da eterna "rainha dos baixinhos" já estão contando os dias para ficarem sabendo de tantos segredos, mas é melhor ter um pouco de paciência. Isso porque a obra somente deve estar nas prateleiras em março do ano que vem.


Ex-Paquita diz que contará coisas que ninguém nunca imaginou sobre Xuxa e a diretora Marlene Mattos

Em entrevista ao jornal Extra, Pituxita falou que falará toda a verdade e que sabe de muita coisa. Para evitar processos, a ex-assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel disse que terá cuidado para falar a respeito de alguns assuntos, mas que os conhecedores e amantes do ‘Xou da Xuxa’ vão saber de coisas que nunca ninguém nem imaginou.

Ex-Paquita conta que Marlene Mattos era muito exigente com ela e até com Xuxa


A ex-Paquita fala de algumas maldades feitas por Marlene Mattos. Ela disse que passou por situações muito difíceis e lembrou que, quando entrou no programa, tinha apenas 10 anos de idade. Apesar da severidade de Marlene Mattos, que atingia até Xuxa, hoje Pituxita diz que entende a diretora. Marlene era a única mulher no meio de diversos homens e, a fim de mostrar a sua importância e força, acabava impondo o que a agora escritora chama de "regime militar".
Ex-Paquita vira pastora evangélica, após passar por programa chamado de 'demoníaco'
Ana Paula participou de um dos programas mais polêmicos da história. O sucesso de Xuxa era tão grande que existiam diversas polêmicas, como um suposto pacto com o diabo.
A ex-paquita agora é pastora evangélica e lembra que as garotas sequer dormiam para conseguir gravar as músicas e coreografias do programa. 
"Minha mãe falava para eu fazer das tripas coração porque eu tinha escolhido aquela vida, que eu teria que aprender a conviver com aquilo", lembrou a mulher que dividiu o palco com Xuxa.
Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...