domingo, 1 de julho de 2018

“O jovem que permanece firme em Deus é relevante para a sociedade”, diz Nívea Soares


A cantora disse que os jovens precisam guardar a Palavra de Deus para não se deixarem levar por outras doutrinas.


A cantora Nívea Soares disse em uma ministração no programa "Amplificador" da Rede Super de Televisão que os jovens que permanecem em Deus e guardam Sua Palavra são relevantes para a sociedade. Ela inicia sua fala esclarecendo que Deus chama os seus de "filhinhos".

"Interessante Como Deus nos chama de filhinhos. 'Filhinhos, escrevi para que conheceis o pai'. Jesus veio nos apresentar a Deus como um pai. Não Deus como alguém distante ou apenas o Senhor a qual servimos, mas como pai, a quem nós amamos e que nos ama de volta", disse ela.

Ela continua:

"Pai que cuida de nós, pai que zela por nós. Que supre as nossas necessidades, pai que a gente tem comunhão, com quem a gente pode dizer a verdade sem medo sem ser jogado fora. A gente pode ser a gente mesmo, sem performance. Esse é o pai e Ele vem nos apresentar a pessoa de Deus", ressaltou.

Nívea aproveitou para falar da responsabilidade que a geração anterior tem de apresentar Deus a nova geração. "Eu creio que existe uma responsabilidade de uma velha geração, de apresentar Deus de uma forma certa. Quantas vezes nos confundimos o nosso relacionamento com Deus?", questiona.

"Quantas vezes a gente não consegue ver Deus como pai porque alguém representou mal a pessoa de Deus a nós? Alguém, símbolo de autoridade para nos, representou Deus de uma forma tão deturpada, que não conhecemos ou não conseguimos enxergar Deus como pai, que para nós é sinônimo de abuso", explicou.

A cantora coloca que para muitas pessoas, a figura de um pai pode ser sinônimo de desprezo ou até mesmo de solidão.

"Deus pai é alguém que não é como o homem que falha. Não é como as pessoas que vão até com figuras de autoridade, como nosso próprio pai. Pais que não foram homens perfeitos nas nossas vidas. Mas Deus é um pai perfeito que nos surpreende em todos os sentidos", salientou.

A força do jovem
Nívea ressalta que o jovem tem uma força característica dessa idade e faz menção ao tempo de sua juventude.

"Eu lembro quando eu era jovem, quando eu tinha meus 20 e poucos anos, como eu tinha aquela garra, aquela impetuosidade. Eu dizia aquilo que eu gostaria de dizer e as pessoas ouviam", disse.

"O jovem tem isso, naturalmente. E João disse, eu escrevi para vocês porque vocês são fortes. Escrevi para vocês porque vocês são relevantes, vocês tem uma voz, vocês têm uma identidade", disse.

"Se vocês permanecerem no meu amor eu vou permanecer em vocês. Permaneça em mim e eu permanecerei em vocês. Aquilo que vocês pedirem, suas orações serão atendidas. O jovem cuja característica é a impetuosidade, que permanece na Palavra, que tem dentro de si arraigada a Palavra de Deus, ele é um jovem que vence o maligno, que vence as setas do inferno", alertou a cantora.

Ela ainda diz que o jovem que permanece obedecendo a Bíblia não se deixa levar "por uma sociedade corrupta dos nossos dias, mas que vence aquilo que tem visto".

Ela continua:

"Há muitos que vencem o sistema do maligno. Aquele que é realmente relevante. Quem escolhe permanecer na Palavra do Senhor é relevante na sociedade. Ele não é levado por todo e qualquer vento. Ele é firme e referência".

Fonte: Guiame

ASSISTA AQUI

Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...