quarta-feira, 4 de julho de 2018

Pr. Israel Alves Ferreira esclarece em vídeo motivos e circunstâncias do acordo entre a ADESAL e a CEADEB


O pastor Israel Alves Ferreira da AD em Salvador (Ba), gravou e publicou o vídeo baixo, onde esclarece as circunstâncias que envolvem o anunciado acordo entre a ADESAL - Assembleia de Deus em Salvador e a CEADEB - Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia.

A motivação do vídeo é o esclarecimento real dos fatos e circunstâncias que o levaram a ter a conhecida atitude de renúncia, pensando no melhor para a Igreja.

Muitos internautas comentam suas insinuações e posições através das redes sociais, o que nem sempre reflete a realidade dos fatos, portanto o esclarecimento em vídeo traz luz sôbre o porque da sua atitude, focando principalmente as questões de ordem espiritual.

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog. 

Um comentário:

Jonas disse...

Esse sim agiu, como um homem de Deus , o mais importante é o bem estar da obra de Deus , dizer bem alto que através disso o nome de Jesus é glorificado, e o inimigo ficou invergonhado, glórias a Deus , Jesus é maravilhoso , que Deus abençoe os seus servos Pastores Israel e Valdomiro... A obra avançará mais e mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...