segunda-feira, 6 de agosto de 2018

AD em Francisco Morato inaugura Templo Sede com a presença do Presidente da Comadespe


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Francisco Morato, sob a liderança do Pr. DANIEL ALVES, realizou ampla festividade no último final de semana, compreendendo desde quinta-feira até domingo, portanto de 02 a 05.08.2018.

Na ocasião, organizou a participação das diversas congregações em regime de revezamento, no templo sede, para as comemorações dos 15 anos de fundação do Ministério, o primeiro aniversário do Coral da Igreja, bem como a inauguração oficial do Templo Sede.

No domingo pela manhã, foi realizada a Celebração a Ceia do Senhor, com a participação do Pr. Carlos Roberto Silva, Presidente da COMADESPE, que ministrou a Palavra de Deus, interpretada também por um pastor do Haití, que liderava um grupo de refugiados haitianos que se congregam com o Pastor Valdir Bionde em Francisco Morato, todos presentes nesse culto de celebração da Ceia do Senhor, marcando assim o encerramento das festividades.

O pastor Carlos Roberto Silva, que estava acompanhado do Pastor Rafael Ventura e do Cooperador Adriano Marques, aproveitou o ensejo para agradecer à Igreja, a participação efetiva do Pastor Presidente e demais obreiros e esposa nas atividades da COMADESPE.

Fotos: Pr. Rafael Ventura e Adriano Marques








 

3 comentários:

  1. Esteve presente na festividade do décimo quinto aniversário Assembleia de Deus Campo de Francisco Morato sobre a direção do pastor presidente Daniel Alves fiquei muito feliz em encontrar o nosso presidente da comadespe onde ministrou na ceia do senhor parabéns a todos irmãos do ministério campo de Francisco Morato

    ResponderExcluir
  2. Eu estive presente na festividade da inauguração da Assembleia de Deus Campo de Francisco Morato sob a direção do Pastor Presidente Daniel Alves, fiquei muito feliz em encontrar o nosso Pastor Presidente da COMADESPE (Pr. Carlos Roberto da Silva), onde ministrou na Ceia do Senhor.
    Parabéns a todos irmãos do ministério campo de Francisco Morato-SP.
    (Pr. Valdir Bionde)

    ResponderExcluir
  3. Eu estive presente na festividade da inauguração da Assembleia de Deus Campo de Francisco Morato sob a direção do Pastor Presidente Daniel Alves, fiquei muito feliz em encontrar o nosso Pastor Presidente da COMADESPE (Pr. Carlos Roberto da Silva), onde ministrou na Ceia do Senhor.
    Parabéns a todos irmãos do ministério campo de Francisco Morato-SP.
    (Pr. Valdir Bionde)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...