segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Assembleia de Deus no Japão realiza 14º Congresso de Missões


Evento da Igreja AD Japonesa foi realizado entre os dias 12 e 14 de agosto

A Assembleia de Deus no Japão (JMEAD - Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus) realizou entre os dias 12 e 14 de agosto o seu 14º Congresso de Missões.

A igreja, presidida pelo pastor Haroldo Mitsuji Yamamoto, tem no seu calendário anual o mês de agosto como o mês de missões. O evento foi organizado pelo departamento de Missões do Ministério  Missões Novas Fronteiras, coordenado pelo pastor Sérgio Luiz da Cunha.

O tema do Congresso foi "Chamados e enviados pelo Espírito Santo", baseado no texto de Atos 13.2. Os preletores do Congresso foram os pastores Samuel Uchimura (Assembleia de Deus Japonesa); João Batista (Japão-Jmead); e Thiago Santana (Brasil/ Sergipe).

Junto com o evento também foi realizado o Congresso de Missões Infantil onde as crianças e adolescentes são direcionados a salas separadas por faixa etária para receberem a instrução da Palavra de Deus na sua linguagem, e teve como tema "Crianças representantes de Deus na Terra", tendo como texto base 2Co.5.20.

Na abertura do trabalho, foi realizada uma interação com todos os missionários sustentados pelo departamento Missões Novas Fronteiras, através de vídeo conferência.

No encerramento do evento, foi realizado o batismo nas águas, onde vinte e três almas desceram as águas para a Glória de Deus.
De acordo com os organizadores, foram três dias marcantes, onde Deus abençoou seu povo poderosamente, vidas renovadas, ministérios renovados, pessoas sendo chamadas por Deus.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...