quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cruzada evangelística tem quase 20 mil conversões a Jesus: “Deus está claramente diante de nós”


Um megaevento evangelístico mostrou como Deus também se faz presente em grandes multidões, quando o seu nome é exaltado e a verdade do evangelho anunciada poderosamente. A programação ocorreu em Bogotá, na Colômbia, e reuniu cerca de 200 mil pessoas entre os dias 12 e 19 desse mês.
"Louvado seja o Senhor pelo que Ele realizou em Bogotá na semana passada! Muitas vidas foram mudadas e corações encorajados", divulgou a página do evangelista Luis Palau, organizador da cruzada, em parceria com 852 igrejas evangélicas do país.
Diagnosticado com um câncer de pulmão em estágio avançado no início desse ano, o próprio Luis Palau não pode estar presente no evento. Mas o seu filho, Andrew Palau, conduziu os trabalhos e ministrou aos participantes. Em um vídeo divulgado em sua página no Facebook, Palau falou da sua condição:
"Bogotá nesta época do ano está com a temperatura muito fria. Tem 2640 metros de altitude e não é bom para alguém cujo sistema imunológico está fraco. Pat, minha esposa, vai saudar a multidão e explicar com verdadeira tristeza por que não pude vir.", disse ele.

Conversões ao Senhor Jesus

A organização do evento relatou 18.545 conversões ao Senhor Jesus, onde 12.700 foram feitas publicamente no fechamento da cruzada. Isso, evidentemente, sem contar o número de conversões possíveis que não foram notificadas uma vez que cerca de 410 mil pessoas acompanharam a transmissão do evento online.
"As expectativas são altas e Deus está claramente diante de nós e trabalhando. Agora temos a oportunidade e a alegria de entregar a mensagem de mudança de vida do amor de Deus. Eu amo a nossa parte!", disse Andrew Palau.
Luis Palau também comemorou a realização do trabalho e a forma como Deus agiu, trazendo milhares de pessoas para Cristo em tão pouco tempo.
"Estamos esperando relatórios todos os dias. Nos regozijaremos na colheita, vamos louvar ao Senhor pelas vitórias, as lembranças e toda a alegria que eles terão. O Senhor está aí, é o que realmente conta", disse ele, segundo o Christian Post.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...