segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ludmila Ferber compartilha mensagem sobre sua fé no milagre - ASSISTA AQUI


A cantora Ludmila Ferber gravou um vídeo com uma mensagem de fé e demonstrou confiança na cura do câncer de pulmão contra o qual vem lutando desde maio.
Na mensagem, ela fala sobre os cenários que caracterizam uma vitória como "milagre": "De que são feitos os milagres, como eles acontecem, quais são os seus ingredientes e como atrai-los a nós? Milagres são feitos do que não tem mais jeito, nos tempos difíceis e das coisas impossíveis", afirmou.
"Os milagres nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração. Por isso, em meio à maior dor, não se desespere, porque a esperança vive, a esperança não morre jamais. Clame. Clame! Não precisa sentir arrepios, só clame, porque muito pode – creia! – em sua eficácia, sim, a oração do justo, não por obras, mas pela fé em Deus", acrescentou a pastora.
Na legenda do vídeo Ludmila acrescentou que "Deus ouve a oração do justo, não por suas obras, mas pela fé. Simples e pura. Sincera e 'rasgada'".
Desde que revelou estar em tratamento contra o câncer, Ludmila Ferber vem compartilhando com seus seguidores nas redes sociais mensagens de esperança e convicção na cura.
Em julho, a pastora revelou os efeitos da quimioterapia, como a queda de cabelo, e encorajou a audiência a confiar em Deus:

"Não perder jamais a fé, a esperança, a garra, e a coragem para enfrentar de frente o que está diante de nós. Deus te fortaleça e abençoe muito", afirmou.
"Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos e grandes e difíceis que estejam sendo, o que você tiver que enfrentar… Eu tenho aprendido a ter que encarar. De cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, o Senhor Jesus. Porque de fato, em todas essas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores. Você vai vencer, em nome de Jesus. Força e coragem, Deus te abençoe!", concluiu Ludmila Ferber.

Fonte: Gospel+
Confira aqui o novo vídeo de Ludmila Ferber sobre a fé no milagre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...