sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Professor Jean Carlos lança canal no Youtube sobre traduções da Bíblia

Prof. Jean Carlos

Canal sobre traduções da Bíblia é lançado no Youtube pelo Professor Jean Carlos

O canal de traduções da Bíblia lançado no Youtube pelo Professor Jean Carlos, traz comparativo das traduções em língua portuguesa, grega, hebraica e latina, se utilizando de pelo menos 10 (dez) traduções, tais como: NAA (Nova Almeida Atualizada), ARC (Almeida Revista e Corrigida), ACF (Almeida Corrigida Fiel), KJA (King James Atualizada), KJF (king James Fiel), NTLH (Nova Traduções na Linguagem de Hoje), TB (Tradução Brasileira), NVT (Nova Versão Transformadora), NVI (Nova Versão Internacional) e Nova Bíblia Viva.

Principais Objetivos do Canal:
Explicar o a natureza das traduções em português, bem como as diferenças que existem entre elas, além das diferentes possibilidades e formas de tradução.
Para inscrição basta seguir o endereço: https://www.youtube.com/profjeancarlosthd
- (após a inscrição ative o sininho)
O Professor Jean Carlos é pastor, escritor de várias obras, Linguista e tradutor, congrega na AD Belém - Setor 13/Suzano (Pr Paulo Silva).
ASSISTA AQUI O VÍDEO DE BOAS VINDAS

Um comentário:

  1. Louvamos a Deus pela vida deste importante Blog, um dos mais lidos no estado e no Brasil. Quero agradecer o apoio ao Preclaro Pastor Carlos Roberto, só mediante esta postagem, conseguimos quase 70 inscritos em 4 dias.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...