quarta-feira, 19 de setembro de 2018

AD em Rondonópolis inaugurará neste final de semana um dos maiores templos do país

Centro Evangelístico Cícero Canuto de Lima, com capacidade para 9.500 pessoas sentadas.

Assembleia de Deus em Rondonópolis (MT), liderada pelo pastor José Genésio, inaugurará no próximo dia 23, um dos maiores templos evangélicos do país, o Centro Evangelístico Cícero Canuto de Lima, com capacidade para 9.500 pessoas sentadas.
A construção começou há oito anos e foi muito elogiada pela comunidade e a imprensa local, porque, como ela foi realizada usando material e mão de obra apenas da própria cidade, acabou gerando muito emprego para a região.
Construído no residencial Ebenézer, a obra possui 12.300 metros quadrados de área construída, e foi pensada para abrigar os grandes eventos da denominação.
Além do espaço para as festividades, a Igreja construiu dormitórios masculinos e femininos com capacidade para hospedar até 560 pessoas, sendo 320 vagas para homens e as restantes destinadas para as mulheres. A ideia é alojar visitantes de outras cidades.
O objetivo do centro de evangelismo não é ser a sede da igreja da cidade, mas sim abrigar toda a estrutura para as festividade. "A estrutura dele é para festividades, não é uma sede da igreja. Aqui é um centro de eventos da Igreja Assembleia de Deus", explicou o pastor Ildo Rodrigues, um dos responsáveis pela construção da estrutura, em entrevista ao jornal A Tribunal.
O local conta com toda estrutura de climatização, som e uma grande tela de led de 66 metros quadrados, para que todos possam acompanhar as celebrações em detalhes.
Ainda há um complexo com 22 salas com toda a estrutura necessária para que possam ser abrigadas as equipes que organizarão os grandes eventos no local, além de uma completa praça de alimentação, destinada para lanches rápidos e o entretenimento e sociabilização dos fiéis que estiverem participando de algum evento no local.
Em outro espaço há ainda uma ala de alimentação, equipado com uma cozinha industrial com câmara fria, despensa e churrasqueira, além de dois refeitórios: um coletivo para 850 pessoas e um pastoral, mais privativo, com capacidade para até 200 pessoas.


O grande complexo também foi arborizado, tendo sido plantadas 62 árvores no seu interior e na sua parte externa, além de possuir uma fonte luminosa, que tem uma função estética, servindo para embelezar o local, bem como servirá para amenizar a temperatura e umidificar o ar.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...