sábado, 15 de setembro de 2018

Áudio que viralizou no WhatsApp não é do Pe. Marcelo Rossi, mas sim do apóstolo Rina da Bola de Neve


Uma mensagem de áudio tem circulado na internet com reflexões atribuídas ao padre Marcelo Rossi sobre política e as eleições.

O áudio, encaminhado no WhatsApp, aparece junto com um texto que diz que o religioso decidiu expor "seu ponto de vista" sobre o tema.

O áudio, na verdade, foi gravado pelo apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve, no final de uma aula presencial ministrada por ele para líderes da congregação. Em nota, o religioso diz que a gravação não era para circular de forma aberta e que por mecanismos "desconhecidos" por ele acabou sendo divulgada pelo WhatsApp e viralizando.

O apóstolo afirma ainda que, em meio ao compartilhamento do áudio pelo aplicativo de mensagens, alguma pessoa deduziu ser de autoria do padre Marcelo Rossi e a mensagem se espalhou dessa forma.

"Deixo claro que o áudio contém minha voz e minha manifestação pessoal sobre o assunto abordado em questão, tendo sido feito — como já dito — sem qualquer intenção de que fosse levada a público e exatamente por isso sequer há minha identificação no começo ou no final na fala", diz a nota do apóstolo Rina.

Em seu perfil no Facebook, o padre Marcelo Rossi fez uma transmissão ao vivo, na tarde de quinta-feira (12), para esclarecer que o áudio não foi gravado por ele. O sacerdote diz que não tem WhatsApp, não se pronuncia sobre política e que a voz da mensagem não é a dele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...