quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Bolsonaro e Haddad estão empatados no segundo turno, segundo IBOPE

PT x PSL no segundo turno deixa a eleição presidencial ainda mais polarizada

A pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18) aumentou a polarização política no país ao mostrar que Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) possuem grandes chances de estarem no segundo turno.
Haddad que antes aparecia nas pesquisas com cerca de 5% das intenções de voto, conseguiu ultrapassar Ciro Gomes (PDT) e conquistar 19%, ocupando então o segundo lugar na pesquisa.
Bolsonaro permanece com 28%, uma estagnação preocupante para a direita política.  Ciro está em terceiro lugar com 11%, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) com 7%, Marina Silva (Rede) com 6%, Álvaro Dias (Podemos) com 2%, João Amoêdo (Novo) 2%, Henrique Meirelles (MDB) 2%, Cabo Daciolo (Patriota) 1%, Vera Lúcia (PSTU) e Guilherme Boulos (PSOL) 0%.
Nas respostas para o segundo turno entre os candidatos do PSL e PT, seria um empate de 40% das intenções de voto para cada. Se a disputa for entre Bolsonaro e Ciro Gomes, o pedetista vence com a diferença de um ponto percentual, 40% contra 39% de Bolsonaro.
A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo, sendo realizada entre os dias 16 e 18 de setembro em 177 municípios, ouvindo 2.506 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número: BR-09678/2018.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...