sábado, 29 de setembro de 2018

Cristãos promovem campanha nacional de oração para revelar “o valor de Jesus à nação”

O sucesso de uma nação é proporcional ao quanto seu povo ora a Deus? Essa pergunta é facilmente respondida por um grupo de cristãos que decidiu fazer uma campanha de oração de 50 horas ininterruptas em vários estados dos Estados Unidos, tendo como objetivo revelar o valor de Jesus para a nova geração.
O evento chamado "Tent America 2018" teve início nessa quinta-feira (27) e foi patrocinado pela Awaken the Dawn (ATD). O site da programação destaca a importância de anunciar o Evangelho para a nova geração, dizendo que um dos objetivos é clamar por "avivamento".
"Estou tão ansioso para ver a mão de Deus mobilizar os Estados Unidos", disse David Bradshaw, diretor do Prayer Furnace, citando uma passagem bíblica para fundamentar a campanha de oração.
"Assim como Deus agiu em nome dos israelitas em 2 Crônicas 20, creio que Deus vai agir em nome de nossa nação nesta semana. Imagine, milhares e milhares de músicos em público, nas tendas, cantando para o Senhor enquanto intercessores se reúnem e oram", disse ele.
Os organizadores pedem no site do evento para que Deus "revele a beleza e o valor de Jesus à nação, que um novo 'movimento de Jesus' seja aceso para capturar o coração da nova geração, e para que um novo movimento de missões seja lançado".
Rachel Dennis, líder em uma igreja local que participa da campanha, pontuou a unidade em prol do objetivo, onde membros de várias denominações nos 50 estados americanos se dispuseram à participar, como um só corpo.
"O evento é uma bela sinfonia de Deus trazendo unidade para o corpo de Cristo em todos os estados”, disse ela, segundo informações do Christian Post. “Ele está nos unindo como uma família e como um corpo".
Para Rachel, a campanha impacta diretamente o mundo espiritual, consequentemente na sociedade. "Deus está derrubando barreiras e elevando a Igreja como guerreiros para reivindicar sua influência em todas as esferas, para que Sua glória seja revelada", explica ela.
"A colheita está madura e as sementes plantadas nos próximos três dias em adoração, oração e intercessão colherão almas que este mundo ainda não viu", conclui a líder.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...