quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Filha de Mr Catra prega no velório do pai: “Satanás perdeu. Ele foi levado pelos anjos”

Thamara Oliveira Domingues, filha do funkeiro Mr Catra, falecido no último domingo, 09 de setembro, voltou a testemunhar a conversão do pai no leito de morte.

Durante o velório, realizado na última segunda-feira, ela revelou detalhes de decisão de entregar a vida a Jesus tomada pelo polêmico artista carioca.
No domingo, quando seu pai faleceu, Thamara – que é pastora – compartilhou a informação de que Catra havia aceitado a Jesus em uma postagem no Facebook. Durante o velório, ela acrescentou que a decisão foi tomada no dia 25 de agosto.
"Assim como ele foi na Terra, agora ele está na glória de Deus. A família e quem estava do lado dele sabe que ele aceitou Jesus. Deus venceu, o Satanás perdeu. Ele foi levado pelos anjos do Senhor […] Ele se converteu ao Evangelho antes de morrer", disse Thamara.
"No dia 25 de agosto, sábado, no leito ele levantou as suas mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente Salvador. Uma alegria muito grande, a alegria da Salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento. O meu Deus é um paizinho bondoso e amoroso que deseja ter um relacionamento íntimo não só com ele, mas com muitos de vocês também", pregou Thamara na postagem feita no Facebook.
Segundo informações do portal Pleno News, mais de 250 pessoas compareceram à cerimônia em memória do funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que perdeu a luta contra um câncer gástrico aos 49 anos de idade.
Fonte:Pleno News via Gospel+

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...