sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Marina Silva imita evangélicos em vídeo de campanha com “pregação” em ônibus


Em queda nas pesquisas, Marina Silva (Rede) tenta dialogar com o público evangélico de uma forma pouco ortodoxa: explorando estereótipos em vídeos da propaganda política.
A equipe de marqueteiros de Marina publicou nas redes sociais um vídeo na última quinta-feira, 20 de setembro, de um homem que imita evangélicos e faz uma "pregação" sobre os temas que a candidata defende dentro de um ônibus cheio de passageiros.
"Senhores passageiros, eu peço 1 minuto da atenção de vocês para que eu possa dar uma palavra", diz o homem, que no lugar da Bíblia, carrega consigo um exemplar da Constituição Federal. 

"Quando foi que o medo tomou conta e qualquer diferença virou uma afronta? Me conta. Que ódio é esse guardado dentro do seu coração? Só porque está com raiva do governo, vai descontar a raiva no outro irmão? Não", acrescenta o pregador de Marina.
Vestido com roupa formal, o homem também fala sobre temas polêmicos da campanha política que ganharam corpo nos debates:

"Quem foi que inventou essa mentira, que nosso povo não tem mais jeito? Que as mulheres são menos que os homens e que as minorias não têm os mesmos direitos?", questiona.
"Quem foi que disse que as coisas podem ser como são e não podem mudar? Senhoras e senhores, eu peço por favor, só levante a mão quem acredita que pode viver uma vida melhor?", diz o homem, enquanto várias pessoas levantam a mão, repetindo uma espécie de "apelo" praticada pelos pregadores evangélicos.

O homem do vídeo, segundo fontes fidedignas, trata-se de Igor Barbosa Gois, um pregador na vida real, que faz um trabalho em escolas, em parceria com a Secretaria de Ensino de São Paulo, reunindo as crianças no pátio das unidades escolares, para um show intitulado "Hip Hop pela Valorização da Vida", com excelentes resultados para as crianças.

Com informações: Gospel+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...