segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Nota de Falecimento - Ev. ARIEL HONORATO DE LIMA - AD Missão no Ceará - 09.09.2018



É com imenso pesar que registro a promoção às mansões celestiais, na data de ontem, 09.09.2018, do Ev. ARIEL HONORATO DE LIMA, aos 29 anos de idade, o qual atuava como Pastor Setorial da Assembleias de Deus Missão no Estado do Ceará, com su sede no Distrito de Flores - Município de Russas (CE), igreja filiada à AD Missão no nordeste, com sede na cidade de Baraúna no RN, à COMADESPE e à CGADB.



O Ev. ARIEL HONORATO DE LIMA, muito embora vinha cooperando já hà alguns anos, foi oficialmente ordenado ao Ministério na última AGO da COMADESPE, realizada no mês de Julho na cidade de Guaratinguetá (SP).






Seu Pastor Presidente da AD Missão no Nordeste, Pr. Cláudio Rocha da Costa, assim se pronunciou nas redes sociais:
"É com muito pesar no coração que anunciamos uma grande perca para o nosso ministério; o EV. ARIEL HONORATO DE LIMA, ministro da casa de Deus com muito compromisso e dedicação, pastoreava as Assembleias de Deus Missão no Estado do Ceará. Que neste dia, (09/09/2018), o Senhor recolheu esse fruto para está na Glória juntamente com ele! "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda!" (2 TM 4. 7-8)#LUTO #aMissaoEstarEmLuto"

 O Ev. ARIEL HONORATO DE LIMA deixa viúva a irmã Sandra Helena Sousa Lima, e Sâmila, filha do casal com apenas 7 anos de idade.

O corpo será velado amanhã no templo da AD em Flores, situado à Travessa Joaquim Nogueira, 901 - Distrito de Flores - Russas (CE). A Cerimônia Fúnebre acontecerá às 15h e o sepultamento às 16h no Cemitério de Flores.

Registro os sentimentos em nome da AD Cubatão e da COMADESPE, bem como os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja do Senhor.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...