segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Pastor da Assembléia de Deus que supostamente teria autorizado casamento gay esclarece o fato


A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, se viu envolvida em uma polêmica por conta de um casamento gay em Minas Gerais.


A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, se viu envolvida em uma polêmica, isso porque, um pastor presidente do campo de uma cidade no interior de Minas Gerais, autorizou a celebração de um casamento de dois casais homossexuais, em uma cerimônia comunitária que ocorreu na cidade.
O Pastor Presidente Nelquiades Fernandes, escalou o pastor José Mauro, para participar da cerimônia ecumênica, que reuniu representantes espiritas e um padre católico, para celebrar o matrimônio de 86 casais, na cidade de Cataguazes, na zona da mata do estado.
Os dois casais homossexuais estavam entre os 86 casais, e foram igualmente abençoados pelo pastor.
A polêmica foi gerada, pelo fato de a imprensa local ter divulgado amplamente a realização desse casamento, enfatizando a celebração inédita no município, de um casamento homo afetivo. (Veja aqui)
Nelquiades, presidente da Assembleia de Deus local, que também é candidato a deputado federal, alegou que o caso teria se tratado de uma armadilha, para prejudicar sua campanha eleitoral.
Em nota, ele tentou esclarecer a situação:
Nota de esclarecimento
"Em virtude de um casamento comunitário na cidade de Cataguases-MG, um obreiro da Igreja foi convidado a participar do evento, assim como várias outras autoridades eclesiásticas. A seleção dos postulantes ao casamento é feita pelo órgão público, não havendo qualquer intervenção de terceiros. A presença do obreiro teve o objetivo de abençoar os casais que se uniram conforme os preceitos e ordenanças das Sagradas Escrituras: "Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne." Gn 2.24. Está é e sempre continuará sendo a posição da Igreja, "casamento de um homem com uma mulher". A Bíblia é a nossa infalível e inerrante regra de fé! Deus abençoe a todas e que as Bênçãos do Senhor estejam sobre todos aqueles que andam em obediência a sua Palavra. Pr. Nelquiades Fernandes"
Com informações Gospel Geral

Um comentário:

  1. pastor envolvido em politica e querendo dar uma de João sem braço!o que esses caras não faz em prol do voto? Se abandonam a chamada ministerial,imagina outra coisas!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...