quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Traição: Homem é hospedado por fieis e rouba mais de R$ 2 mil em dízimo

O dinheiro da Igreja estava sob a responsabilidade da responsável pela tesouraria

Um roubo considerado como uma traição por parte de um homem que recebeu ajuda de fieis de uma igreja evangélica chamou a atenção em Cerejeiras-RO. Segundo o portal de notícias local Rondoniaaovivo, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade, após um dos membros da denominação religiosa perceber que o dinheiro havia sumido juntamente com o acusado. O valor foi de cerca de R$ 2.530.
Segundo relatou a vítima, o "irmão" lhe pediu para posar em sua casa, mas, após ganhar uma certa confiança da família, adentrou um dos cômodos da residência, justamente onde ficava o dinheiro e teria furtado o dízimo.
Ao amanhecer, familiares do denunciante procuraram o acusado para lhe oferecer café da manhã, mas este já não se encontrava na casa e teria levado todos os seus pertences. O dinheiro estava sob a responsabilidade da enteada do denunciante, que responde pela tesouraria da entidade religiosa.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...