sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Cantora gospel Aruza Sallys comete suicídio na Bahia




A cantora gospel Aruza Sallys cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (25) na rua Antônio Pinheiro, no Bairro São Raimundo, no município de Ubatã na Bahia. Segundo informações da Polícia, Aruza utilizou uma corda para se enforcar num dos quartos da residência.

O corpo da cantora foi encontrado por um irmão. No momento da tragédia, Aruza estava sozinha em casa. Segundo apurou o Ubatã Notícias, mais cedo, o pai da jovem havia ido até a casa de Aruza, bateu na porta, mas não conseguiu contato. Chegou a enviar mensagens pelo WhatsApp, mas também não houve retorno.

Pessoas próximas à cantora relataram que ela andava triste nos últimos dias e dizia 'não suportar mais as adversidades'. Nas redes sociais, na tarde desta quinta, Aruza chegou a fazer um post lamentando a morte do também ubatense Marcos Andrade, o Bileu, morto num acidente de trabalho quando trabalhava numa empilhadeira.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus também foi acionado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Evangélica e muito envolvida nas atividades da Igreja, Aruza Sallys se notabilizou por uma voz potente e inconfundível. Rotineiramente, era convidada para cantar em igrejas do município e também de outras cidades da região. "Uma menina doce, serena, varoa, serva de Deus. Uma grande perda", resumiu um Pastor Evangélico.

Em tempo, Aruza deixa esposo e duas filhas.


Assista Aruza Sallis aqui:

Um comentário:

  1. Disse Jesus:Qualquer que vem a mim e observa as minhas palavras(pratica),é semelhante ao homem que construiu sua casa,que cavou bem fundo e pós o alicerces sobre a rocha,e vindo a enchente( as adversidades),e bateu com impeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar(derrubar),pq estava fundada sobre a rocha! O que tem de crentes ouvindo sem praticar a palavra...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...