sábado, 20 de outubro de 2018

Congressista americano alerta risco da interferência do Iran, Hezbollah e Venezuela nas eleições brasileiras

Documento enviado pelo congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, para o Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA, Mike Pompeo, alerta para o risco de um segundo ataque contra a vida de Jair Bolsonaro e pediu providências ao governo americano para que o próximo turno aconteça com tranquilidade.
Rohrabacher (que é ex-assessor de Ronald Reagan) escreveu uma carta ao secretário Mike Pompeo (Secretário de Estado e ex-diretor da CIA), mencionando o atentado à faca sofrido por Bolsonaro e pedindo ajuda ao governo norte-americano para que as eleições no Brasil possam ser livres e seguras.
A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL) registrou essa grave denúncia durante transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde deste sábado (20).
No documento, o deputado republicano confirma que foi alertado de que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah (organização terrorista com atuação política e paramilitar fundamentalista islâmica sediada no Líbano) têm especial interesse nas eleições brasileiras.
É preciso que haja um controle absoluto sobre a segurança do Jair Messias Bolsonaro. Que Deus proteja as nossas eleições. Deus, o exército, as polícias, os Estados Unidos. Que tire tudo o que há de sujo e queira interferir na vontade do povo – falou Joice, que está fazendo campanha para Jair Bolsonaro em Belo Horizonte, no início da tarde deste sábado.

Leia aqui a íntegra do documento do congressista americano ao secretário de estado sobre risco de interferência externa nas eleições brasileiras


Deputada Federal eleita Joice Hasselmann denuncia risco da interferência do Iran, Hezbollah e Venezuela mas eleições brasileiras

ASSISTA AQUI



Com informações Pleno News e Diário Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...