domingo, 14 de outubro de 2018

“Deus tem que governar esse país”, diz pastor sul-coreano sobre futuro do Brasil

A sociedade brasileira e as estruturas de governo do país só experimentarão verdadeira mudança se as entregarmos a Deus. Esse foi o recado do pastor sul-coreano Min Chul Lim, que foi o preletor da abertura da 14ª edição da ExpoCristã no dia 27 de setembro, em São Paulo.
Lim fala com a experiência de quem conhece a transformação vivenciada pela Coreia do Sul no pós-guerra com a nação vizinha, a Coreia do Norte. "O Brasil não tem problemas singulares. Não é só o Brasil que está corrompido e passando por dificuldades. A Coreia do Sul, país onde eu vivo, também está corrompida", disse ele a centenas de pastores e líderes presentes no evento de abertura.
"Por mais que a política possa se corromper, por mais que existam diversos problemas, se Deus governar esse país, eu creio que o Brasil será uma nação muito feliz", acrescentou Lim, de acordo com informações do portal Guia-me.
"O que nós precisamos não é de política, não é de economia. Nós não estamos passando fome, não estamos em épocas em que há sede. A Bíblia diz que chegaria um momento em que a Palavra de Deus estaria escassa. Eu creio que estamos passando essa época", acrescentou Lim, destacando que "o Brasil não poderá ser transformado por nenhum presidente: Deus tem que governar esse país".
A transformação do Brasil passa por uma real compreensão do que a Palavra de Deus nos ensina, concluiu o pastor: "Eu creio que há esperança para o Brasil, porque as mãos de vocês carregam uma Bíblia. Se vocês lerem e aceitarem as palavras de Deus, eu tenho certeza que essas palavras conduzirão o Brasil".
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...