domingo, 28 de outubro de 2018

Em Curitiba, Roger Waters exibe #EleNão antes de 22h e cumpre a lei


A produção de Roger Waters exibiu #EleNão no telão durante show em Curitiba, antes das 22h deste sábado (27). O ex-baixista do Pink Floyd tem feito protestos contra Jair Bolsonaro em suas apresentações no Brasil.
Nesta sexta-feira (26), Roger Waters e a produção do espetáculo foram notificados pela Justiça de que não poderiam haver manifestações políticas depois das 22h deste sábado (27). O músico corria o risco de ser preso.
Faltando poucos minutos para as 22h, o telão escureceu e exibiu a seguinte mensagem: "Temos 30 segundos. Esta é a nossa última chance de resistir ao fascismo antes de domingo. Ele Não! São 10:00. Obedeçam a lei". A candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT) publicou vídeo em uma rede social.

Em turnê pelo país, o ex-integrante da banda Pink Floyd tem feito várias manifestações políticas durante os shows. Em São Paulo, foi exibido no telão a mensagem "#elenão", uma mensagem contra o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. Ele foi vaiado por várias pessoas. Já no Rio de Janeiro, o cantor recebeu no palco familiares da vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL).

Roger Waters também manifestou o desejo de conhecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, onde cumpre pena por corrupção.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...