quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Líder justifica porque as Igrejas da AD em Alagoas ficarão fechadas no dia de eleição

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus de Alagoas, gravou um vídeo para poder explicar a determinação assinada por ele para que as igrejas de Maceió fiquem fechadas no próximo domingo (7), dia de eleição.
O vídeo foi gravado para acabar com as especulações de que o líder temia confusões pelo processo eleitoral. Ao contrário disso, o pastor se mostrou preocupado com os membros e obreiros que serão mesários e aqueles que precisam ir para outras cidades para cumprir com a obrigação eleitoral.
"Muitos irmãos trabalham para a Justiça Eleitoral, sendo convocados para atuarem como mesários. Outros precisam esperar por várias horas nas filas e tem alguns tantos que necessitam viajar para conseguir votar. Exclusivamente por estes motivos, decidimos tomar esta decisão", disse o pastor.
As igrejas do interior estão livres para decidir se abrirão ou não do dia da eleição. "O domingo fica livre para os irmãos exercerem o direito de votar e da cidadania", completa o pastor presidente.
O culto de domingo será celebrado no sábado a noite, e no mesmo dias, às 12h, acontecerá um culto especial de jejum e oração pelo Brasil, uma campanha realizada por todas as Assembleias de Deus para interceder pelo futuro da Nação Brasileira.
Fonte: JM Notícia
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...