segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Nota de Falecimento - Pr. ISMAR VIEIRA MALTA - AD Várzea Paulista (SP)


É com profundo pesar que registro a morte, assim como a promoção às mansões celestiais, do pastor ISMAR VIEIRA MALTA da Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP), aos 85 anos, na última sexta-feira - 19.10.2018.

pastor ISMAR VIEIRA MALTA, nascido em Maio de 1933, aceitou a Jesus com 17 anos, no dia 05/10/1950, tendo descido às águas batismais no mesmo mês, em 29/10/1950. Foi ordenado ao Pastorado em 1979. O Ministério de Várzea Paulista foi inaugurado em 01/05/1984 (mesma data do seu aniversário), sendo que o templo, onde hoje é a sede, foi inaugurado em 20/10/1996, portanto no mesmo dia e mês do seu sepultamento 20/10/2018.


Sua primeira credencial da função pastoral foi assinada pelo saudoso Pr. Cícero Canuto de Lima da AD Ministério do Belém.



O pastor ISMAR VIEIRA MALTA começou a dirigir igreja em 1959 e parou somente em Janeiro de 2010, portanto por 51 anos servindo ao Senhor na direção de igrejas. Sua frase predileta ao ministrara a benção apostólica nos cultos era: "FILHINHOS, É JÁ A ÚLTIMA HORA" (I Jo 2:18)




De 2010 a 2018 manteve seu site sobre mensagens bíblicas e escreveu mensagens bíblicas todas as semanas para um jornal da sua cidade, chamado Jornal da Verdade. pastor ISMAR VIEIRA MALTA deixa viúva a irmã Dirce Biazin Malta, com quem era casado há 65 anos, completos em 12.05.2018.



Seu neto Luciano Calebe, assim se pronunciou em seu perfil na rede social facebook:

"É uma grande perda.. meu MENTOR e MESTRE se foi, homem íntegro, sincero, Temente a Deus, simples, Humilde, grande Ensinador das Escrituras.... Meu Avô Ismar Vieira Malta, que por muitas vezes foi Pai, conselheiro, e em momentos difíceis e cruéis, suportou as dores comigo e me ajudou... palavras faltariam nesse momento.. adjetivos, são muitos... Mas tenho certeza que ele desejaria ouvir da Palavra de Cristo, a quem ele serviu com afinco e dedicação...foram 52 anos pastoreando Igreja e mais quase 08 anos alimentando seu SITE e Jornais com Palavras Vivas... MEU AVÔ SABE MUITO DE CRISTO NESTE MOMENTO e isso me deixa feliz... e talvez esses dois versículos dizem muito a seu respeito: "E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa" (Lucas 1:23)... e depois de muitas lágrimas, direi sua frase mais dita nos últimos anos: "FILHINHOS, É JÁ A ÚLTIMA HORA" (I Jo 2:18).... Grande Homem de Deus.. Descanse em Paz.. até Breve !!!!"

Que o Espírito Santo console os corações de todos os familiares, amigos e igreja do Senhor.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Pastor Carlos pela homenagem ao meu Avô... A Família Malta, na pessoa da minha Avó, lhe agradece de coração.
Luciano Calebe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...