sábado, 6 de outubro de 2018

Tendência Militar da moda em 2018 permanecerá em 2019 - Coincidência?


Visual militar que marcou as vitrines deste ano não sairá de moda


A proposta do militarismo que esteve presente no inverno passado continuará em alta na primavera/verão do próximo ano. Nas passarelas da Semana de Moda de Paris muitas marcas do ramo revelaram que continuarão com a onda do verde militar/oliva, coletes e coats. Grifes como Givenchy e Stella Mccartney exibiram o retorno das calças cargo, que foram febre nos anos 2000.
Outra tendência são os bolsos grandes nas peças que trazem praticidade. Tecidos impermeáveis, jaquetas utilitárias e roupas com elásticos também fizeram parte dos looks que desfilaram no evento, vendendo a ideia de deixar as peças mais úteis.
O utilitarismo e o militarismo não se limitaram apenas as roupas, mas se estendem até aos acessórios. Mochilas com mais repartições, pochetes, cintos com elásticos e bolsas enormes para contrapor as mini bags da tendência passada estarão em alta.
– Os modelos de peças oversized é uma tendência forte, com bolsos largos, moletons grandes e etc. Tudo baseado nos anos 90, como vemos em relação a pochetes. Ainda nessa pegada, vem muitos calçados grandes e pesados, exagerados. Essa é a ideia – analisa a jornalista, escritora e blogueira, Mari Simionato.
Fonte: Pleno News
Que coincidência...
Essa eu reverberei só para descontrair! - rsrsrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...