quarta-feira, 21 de novembro de 2018

AD em Alagoas realiza o 4º Simpósio Estadual de Missões


Para o próximo ano de 2019, está previsto o Fórum Nordestino de Missões em Maceió, no mês de maio


A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas – SEMADEAL, em parceria com o Conselho Deliberativo de Missões, da mesma igreja, vem desenvolvendo em todo o Estado, desde o mês de junho de 2018, um programa de conscientização missionária denominado de Simpósio Estadual de Missões, reunindo participantes de uma mesma região. Somente este ano, foram quatro eventos, sendo dois na capital e dois no interior. O primeiro deles ocorreu na cidade de Colônia de Leopoldina, zona da mata alagoana, surpreendendo com um bom número de participantes.
O segundo deu-se no bairro de Bebedouro, também com uma boa participação de líderes regionais; o terceiro, na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco, onde lidera o pastor Carlos Gomes, coordenador SENAMI. E, o quarto Simpósio ocorreu neste final de semana (dia 17/11/18) no bairro Salvador Lira, também em Maceió, fechando o ano com este circuito de palestras. 
A SEMADEAL tem à frente, o pastor Sebastião Oliveira, como secretário executivo de missões que, juntamente com o presidente do Conselho de Missões, pastor Carlos Gomes da Silva, deram origem ao programa de Simpósios, com o objetivo de incentivar as congregações filiais, para um compromisso mais efetivo na obra evangelística e missionária. Estatutariamente, a SEMADEAL está vinculada à Igreja, que tem como presidente o reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, também presidente da Convenção de Ministros. Para o próximo ano de 2019, está previsto o Fórum Nordestino de Missões em Maceió, no mês de maio, esperando-se a participação massiva de Secretários e Líderes de Missões de todo o Nordeste.
Os palestrantes dos Simpósios são: professora Edja Gomes, com o tema "Chamada Missionária"; pastor Carlos Gomes - "Requisitos para o candidato a missionário e retorno do mesmo"; pastor João Bosco Bezerra - "O papel da Igreja no envio do missionário", e o pastor Sebastião Oliveira - "Discorrendo acerca da contribuição de Alagoas para o envio de missionários transculturais".
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...