sábado, 3 de novembro de 2018

Ministro do STF elogia Sérgio Moro no Ministério da Justiça

Marco Aurélio Mello disse ainda que o juiz será uma ótima escolha para o Supremo

Após o anúncio de que o juiz federal Sérgio Moro será o ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez elogios à escolha. As informações foram dadas pela Agência Reuters.
Moro foi anunciado como o nome para a pasta no próximo governo. Além disso, o Ministério da Justiça também voltará a ter mais atribuições do que atualmente. De acordo com o ministro do STF, dar mais poderes ao é bom.
– (O Ministério da Justiça) se dividiu, se tirou a segurança. Parece que agora o futuro presidente Bolsonaro vai agrupar, o que, sob os meus olhos, é muito bom – apontou.
Além de ocupar o cargo de ministro, Sérgio Moro pode ser indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal em 2020, quando o ministro Celso de Mello irá se aposentar. De acordo com Marco Aurélio, o nome é uma boa escolha.
É um grande quadro para o Supremo sem dúvida alguma pela trajetória, pelos serviços que prestou à pátria até aqui – ressaltou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...